ia – ia anuncia selecionados para o programa emergencial de residência artística – iai

ia anuncia selecionados para o programa emergencial de residência artística – iai

O ia – Instituto de Arte Contemporânea de Ouro Preto, através do Instituto de Arte Interativo, seu braço digital, anuncia os artistas e as artistas selecionadas para o Programa Emergencial de Residência Artística – iai.

A convocatória contou com a participação de 123 artistas do município de Ouro Preto e demais regiões do estado de Minas Gerais, que concorreram a 06 vagas, sendo 03 destinadas a residentes em Ouro Preto e outras 03 a brasileiros e/ou estrangeiros residentes em Minas Gerais, resultando em uma média geral de 20,5 candidatos por vaga.

As selecionadas e selecionados receberão contato por e-mail, com orientações para a formalização da matrícula. A residência tem início no dia 22 de fevereiro, com atividades até o dia 05 de abril.

Observação: Caso o ia não receba a documentação referente à matrícula preenchida e assinada dentro do prazo estipulado, o selecionado será desclassificado e a vaga remanejada.

Confira abaixo as residentes e os residentes selecionados:

Ouro Preto

Bárbara Mol

Belize de Melo Neves

Douglas Aparecido

Minas Gerais

Efe Godoy

Lucas Soares

Massuellen Cristina

Suplentes

Malu Teodoro

Pedro Ton

Pierre Fonseca

Suttane Hoffmann

O Programa Emergencial de Residência Artística – iai é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.